quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Pi

Está a ser um bom dia, mas sei que no fim te vou perder. Nunca mais é logo para te abraçar mais uma vez, conter as lágrimas e fazer-me de dura, acho que vais entrar para o top da pessoa de quem mais vezes me despedi. No fundo é só um ano... passa a correr, mas ainda assim...
Sou egoísta no sentimento.
Só eu é que me sinto.
A falta que me fazes, quando estás aqui estás tão perto e tão longe (não sei o que nos aconteceu), mas perto... e agora vais fisicamente para longe, outra vez.
Espero que (te) encontres, que seja como imaginaste, que corra como desejas.

Free Love, One Love... <3

Cá te espero no regresso para mais um abraço... :)

E para não ires daqui de mãos a abanar toma lá uns recuerdos!




1 comentário:

  1. Pfff... tremeliques nas mãos a escrever! Aconteceu-nos que... há coisas que somos e que não se vêem nem explicam, quando estou no ar, num lugar qualquer ou em nenhum lugar, mas ESTÃO! OBRIGADOS e aguarda e-mail de volto já!

    ResponderEliminar