quarta-feira, 22 de junho de 2011

Banana em "Modo Algarve"

Já sei que me vai custar. Os próximos dias vão ser duros, que me vou queixar do calor, do sol, de dormir pouco, de andar muito, de me perder, só coisas boas para deixar uma pessoa bem disposta quando está a trabalhar.

Não posso desfrutar a 100% de todos os sítios por onde vou passando, das pessoas que vou conhecendo e com que me vou cruzar ao longo do caminho. Ainda assim, por muito ao pouco que seja a mim ninguém me tira o que conseguir absorver. 

Gostava de poder partilhar isto com mais algumas pessoas é uma experiência "pesada" mas única e só por ser uma fuga do "dia-a-dia" já vale a pena. 
Sair da cidade, da rotina, ter saudades de casa é como aquela brisa fresca que entra pela janela quando já estamos a desesperar por ar. 

Fascina me o facto de muitas das pessoas com quem contacta-mos o ano passado ainda se lembrarem de nós, apesar de se cruzarem com mais um infinidade de pessoas por ano.
Adoro o ser bem recebida e da facilidade com que as pessoas se dispõem a ajudar no que puderem.


E por agora é tudo...
B*


... queria por aqui umas fotos mas isto não está a facilitar... grrrrr! 

Sem comentários:

Enviar um comentário