sábado, 20 de agosto de 2011

Is it now or then?!

(unknown artist, mas sempre com a intenção de dar os devidos créditos a quem de direito) 

A vida pode dar muitas voltas,  esta última foi a melhor de todas, custou, doeu, mas o resultado final valeu todos os passinhos, os choros, os ódios, as crises e os porquês...
Odeio sentir que não sei para onde vou, nem o que ando aqui a fazer, os últimos meses tinham sido soltos e na loucura do "logo se vê".
Agora no reencontro prefiro a minha versão de "um dia de cada vez", que se pode dizer que é igual ao "logo se vê" mas na versão ponderada e equilibrada...

Já me vi em várias perspectivas, já vivi em várias perspectivas, já tive o melhor e o pior de alguns "mundos" (meus mundos), e agora este novo "meu mundo"?!(Atenção a não a associar a expressão "meu mundo" a nenhum tipo de esoterismo/culto/seita e afins... que não é nada disso)

Será este?
O crescimento tem destas coisas, mutações, questionamo-nos e a medo lá vamos andando (pelo menos para mim funciona assim) .
Tenho plena consciência que ando há anos a fugir da "adultez" e fiz questão de me manter sempre no limbo da adolescência, agora já chega...

Não me sinto imensamente adulta, aliás, continuo a achar que sou uma miúda e que ainda tenho a vida toda pela frente, um mundo inteiro para conhecer, muito coração para partir e muitos cabelos brancos para ganhar, muitos porquês para viver, mas o facto de para mim estar um pouco menos perdida faz com que me sinta mais crescida!
Isto tudo sem saber se este "caminho" onde estou agora é mesmo o "caminho", será mesmo por aqui que quero ir? Neste momento parece que sim, sinto me bem...
Este restart levou-me para onde eu queria estar, eu sabia onde era, mas lá está, o limbo apesar de limbo era tão confortável...
Será que me vou conseguir manter por aqui ou será isto tudo uma pequena grande fase de nada?
Daquelas fases quando temos um brinquedo novo em que só queremos brincar com ele e depois o tempo passa e ele fica na prateleira eternamente esquecido ou é mesmo isto...


...já lá tinha estado, já tinha saído, já tinha escolhido, já tinha tudo traçado (ou achava que sim) e de repente isso tudo desapareceu e fiquei novamente no modo sem rumo, de volta a estrada muitas das escolhas mantém-se e portanto gosto de acreditar que não vivi nenhuma mentira, perdi-me só ali no cruzamento e isso sim talvez tenha sido uma mentira...

Now it seems it's going ok...and it's not a lie!


1 comentário:

  1. curioso como todas as tuas palavras me acentam tão bem :) Gostei do que li, voltarei mais vezes :)

    ResponderEliminar