sábado, 9 de julho de 2011

AMOR INCONDICIONAL


É o que sinto... Sinto pela a minha Família e por todos os meus "A"migos.

Não gosto de fazer este tipo de distinções, sei bem quem é o que, o lugar que ocupam na minha vida e no meu coração! 
Acho que não há lugares melhores, nem mais importantes, contudo não consigo evitar esta selecção natural sentimental que me divide o coração. 

Sempre me debati imenso com os valores da amizade, o que é?, quais são as leis?, as regras os parâmetros que regem este tipo de relação, com o crescer e o passar do tempo fiquei cada vez mais e mais selecta, não consigo ser pseudo amiga de ninguém, não consigo fazer nem alimentar conversas da treta, não tenho jeito não faz parte de mim muito menos do meu feitio...
Pessoalmente acho um desperdício de tempo e de energia, acho supérfluo e sendo eu uma pessoa cada vez mais convicta de que as pessoas hoje vivem tudo a superfície porque a entrega e o real dão demasiadas dores, tento ao máximo não alimentar esse tipo de "situações".

Não vou ser cínica e dizer que não as tenho, todos temos e temos de as ter se queremos viver em sociedade,  ás vezes porque o trabalho o implica ou porque numa ou outra situação será sempre inevitável (até mais não seja por questões de educação) contudo não deixo que essa superficialidade se aloje e tento a sempre manter a minha essência (diz que essa coisa da essência em mim tem pouca paciência para bullshits).

Não acredito que para ser amiga de alguém tenho que estar em cima dela 24/7, as vezes posso até estar longos períodos sem a ver ou sem lhe falar, só porque sim, porque o rumo da vida assim o quis.
Porque temos amigos que não deixam de ser nossos amigos só porque seguiram caminhos diferentes com os quais não as vezes não nos identificamos tanto, ou porque o trabalho nos impede de nos cruzarmos e coisas assim, contudo não deixam se ser o que são, nem de ser as pessoas por quem no apaixonamos quando demos o passo de lhes chamar AMIGO/A.
Já tive muitas desilusões e muitas ilusões mas os reais nunca me deixaram mal e fazem valer cada minuto,  cada momento, cada gesto, sorriso suspiro ou dor de cabeça (sim que os amigos também as dão). 

Aqui a Bananna às vezes também se afasta dos seus e não é por mal. Não é porque já não gosto ou porque agora gosto menos, ás vezes é mesmo só porque estou mais em mim e para mim (talvez um pouco egoísta da minha parte mas não o escondo), apesar disso, se me procurarem estarei sempre 24/7 ao dispor. 
Acho que as amizades são o melhor casamento que qualquer ser humano poder ter, no bom e no mau, na saúde e na doença e etc.... não é só nos momentos bonitos nem só nas desgraças.
Sabe me bem a mim, guardar recordações de todos os "momentos", desde os em que choramos juntos da desgraça que foi e hoje em dia nos rimos porque juntos o superamos, como dos que nos rimos e sorrimos de coisas parvas com aquela cumplicidade que só as relações puras conseguem ter. 

Adoro estar e partilhar-me com eles é das coisas que mais prazer me dá. Preenche me o coração como se o mundo acaba-se amanha e fosse preciso enche-lo hoje. 

Por isto tudo um Obrigado e palminhas para vocês que fazem os dias mais fáceis e tornam o meu mundo mais bonito! 

Friends are Forever* 

Sem comentários:

Enviar um comentário