domingo, 10 de julho de 2011

A BANANNA NÃO GOSTA...

(in GettyImages - Nicholas Eveleigh)


... do enfermeiro nervosinho que a espeta toda até ao infinito e mais além e lhe diz para ter calma....

Ora portanto, eu sou uma maricas que sou, mas no que toca a agulhas, sangues e afins não me incomoda.
Principalmente em coisas da saúde, acho que posso ser pouco humilde e arriscar dizer que sou do mais pratico que há. Sento me na cadeirinha, estico o bracinho e deixo, seja quem for, à vontade para fazer o que quiser desde que eu não perceba que a dor que me estão a provocar é devido a uma grande falta de jeito... enfim...

Ah porque tem a pele rija, que até devo ter  (já outros se queixaram), ah porque a senhora tem que relaxar e ter calma e a inclinar se para cima de mim e a falar comigo como se eu tivesse alguma dificuldade em compreender e pronto e quando eles começam assim já estou eu toda irritada a respirar fundo e a tentar ter realmente calma mas é com o Sr. que me desfaz o bracinho como e fosse um passador!
Digamos que o Sr. é bem intencionado mas eu não consigo lidar com tanta fofisse e boa intenção!

E pronto também não ajuda eu já ter um preferido, que chega sempre com um ar confiante de quem sabe muito bem o que esta a fazer e faz a sua magia, em menos de nada eu estou despachada ele também e eu nem pestanejei!

(entenda-se que não é do enfermeiro em si é mesmo só o nervosismo/confiança (ou falta dela (que alguém me perdoe) mas sinto ou não com ele, o Sr. até é bastante atencioso e está sempre alerta a ver se não me falta nada só por isso é 5* mas pronto na vida há sempre um "se" e este é o meu com ele) 


Sem comentários:

Enviar um comentário